Pedro Archer Cameira

Nasceu em Cedofeita, no Porto, em 1975. Terminou em Julho de 2001 a Licenciatura em Direito – Ciências Jurídicas, na Universidade Portucalense – Infante D. Henrique. Fez o estágio profissional, que concluiu em Julho de 2003, sob a orientação do Sr. Dr. Miguel Cameira, na sociedade “Graça Moura & Associados – Sociedade de Advogados”, antiga designação de “Jorge Carneiro & Associados – Sociedade de Advogados, R.L.”, com a qual colabora desde Setembro de 2001. Em 2003 concluiu a Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Direito Comunitário do Trabalho, na Faculdade de Direito da Universidade Católica – Centro Regional do Porto e, no ano seguinte o Curso de Especialização “O Novo Direito do Trabalho”, na Universidade Portucalense – Infante D. Henrique. Tem como principais áreas de exercício o Direito Civil, Direito Bancário e Direito da Insolvência e Recuperação de Empresas.