Gisela César

Gisela Cesar

Nasceu na Figueira da Foz, em 1979. Em 2004 licenciou-se em Direito (vertente Jurídico-Forense) na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Estagiou sob a orientação do Sr. Dr. Artur Pinto de Faria, na sociedade Graça Moura & Associados, actualmente designada Jorge Carneiro & Associados, sociedade com a qual colabora desde Setembro de 2004. Dedica-se, em especial, à área de Contencioso Bancário e Direito da Insolvência e Recuperação de Empresas. No ano de 2014 obteve o grau de Mestre em Direito dos Contratos e da Empresa, pela Escola de Direito da Universidade do Minho, sob o tema "Os efeitos da insolvência sobre o contrato-promessa em curso, em particular o contrato-promessa sinalizado no caso de insolvência do promitente-vendedor".